Como funciona a Odontologia no SUS?

Spread the love
Rate this post

Como funciona a Odontologia no SUS?

O Sistema Único de Saúde (SUS), além de ofertar atendimento ambulatorial e de internação em diferentes especialidades, também disponibiliza gratuitamente o acesso da população ao dentista. Esses profissionais estão bem pertinho de você e preparados para atender também pessoas com necessidades especiais.

Quais procedimentos odontológicos são oferecidos na UBS?

Atendimento odontológico básico, com procedimentos preventivos e curativos individuais: restaurações, extrações, raspagem, limpeza, aplicação de flúor, raio-x odontológico, ações preventivas coletivas (palestras, escovação supervisionada) e atendimento de urgências odontológicas.

Como conseguir implante dentário pela faculdade?

  1. Como conseguir o tratamento: Por agendamento na clínica da faculdade.
  2. Quais os procedimentos gratuitos: Cirurgia, tratamento de canal e de gengiva, próteses dentárias e aparelhos para crianças, restaurações e pronto-socorro odontológico para atendimento de urgências.

Mais itens…•8 de abr. de 2020

Quanto ganha um dentista no hospital público?

A média salarial de um cirurgião-dentista clínico geral no atendimento em hospitais é de R$ 6.243,32. Já para os especialistas, os valores ultrapassam R$ 9 mil, dependendo da região e do local de trabalho, por uma jornada de 33 horas semanais.

Como descobrir o índice de refração?

O que é linfonodos na face?

Qual a diferença entre inteligência artificial e Internet das Coisas?

O que são acordes de passagem?

Leave a Comment