Como Sayid morreu?

Spread the love
Rate this post

Como Sayid morreu?

Depois que Sawyer, inadvertidamente, acelerou o timer da bomba que o Homem de Preto colocou na mochila do Jack, Sayid correu com a bomba na tentativa de se sacrificar e poupar todos os outros.

Como Hurley morre em Lost?

Os dois lutam e quando está prestes e ter o pescoço atingido por uma faca, Jack é salvo por Kate, que com uma arma acerta as costas de Locke, posteriormente chutado por Jack e rolando penhasco abaixo. Antes de descer, Jack passa o cargo de protetor da ilha para Hurley. Ele consegue evitar que a ilha suma, mas morre.

Quando Shannon morre em Lost?

Se você não se lembra, Shannon morreu nos braços de Sayid depois de um disparo acidental de Ana Lucia no sexto episódio da segunda temporada.

Como Desmond morreu Lost?

Então, Desmond foi sequestrado por Charles Widmore e levado de volta à ilha, onde foi jogado em um poço pelo Inimigo. Mais tarde, o Inimigo ordena que Sayid mate Desmond. Após uma breve discussão com Desmond, Sayid se encontra com o Inimigo e confirma que Desmond foi morto.

O que aconteceu com Jin em Lost?

Junto de mais alguns sobreviventes, Sun embarcou em um helicóptero, vindo de um cargueiro, no 100º dia e deixou a Ilha. Jin, ficou no Cargueiro, que explodiu, fazendo Sun pensar que Jin morreu. Assim como todos os Oceanic 6, Sun mentiu sobre tudo o que aconteceu na Ilha, e recebeu uma grande indenização.

O que realmente aconteceu em Lost?

Então a série encerra com Jack fechando os olhos, fazendo um paralelo com a primeira cena do primeiro episódio, onde ele abre os olhos e acorda na ilha. Muitas pessoas não entenderam esse final e espalharam por aí que todos estavam mortos, mas a verdade é que tudo que aconteceu na ilha foi real.

Em que ano Rafa Vitti fez Malhação?

O que colocar em cima da mesa do bolo de casamento?

Qual era a comida que os escravos comiam?

Leave a Comment