Como tomar passe?

Spread the love
Rate this post

Como tomar passe?

O passe é, usualmente, transmitido pelas mãos, mas também pode ser feito pelo olhar, pelo sopro ou, à distância, por intermédio das irradiações mentais. A transmissão e a recepção do passe guarda relação com o poder da vontade de quem doa as energias benéficas e de quem as recebe.

O que acontece durante o passe?

O passe consiste na transmissão de fluidos do médium passista para o doente, ação esta exercida também com fluidos dos Espíritos e da própria Natureza. Para o passista, o passe é, acima de tudo, sublime oportunidade de trabalho em que o cooperador dedicado muito pode fazer na extensão do Bem, com Jesus.

O que é um médium de transporte?

Transporte: acontece quando o espírito deixa o corpo para “dar uma volta”, ou seja, é capacidade de visitar outros lugares espiritualmente.

O que é receber um passe?

Passe é o nome que se dá no Espiritismo à imposição de mãos. Segundo os adeptos desta doutrina, visa promover a doação de bioenergias de um indivíduo ao outro. O passe é uma prática amplamente difundida entre os espíritas.

Como aplicar um passe a distância?

A partir do início do atendimento faça uma prece e, após a prece, permaneça por 3 ou 4 minutos mentalizando que está recebendo todas as energias e vibrações dos amigos espirituais; e. No caso de atendimento aos animais o início do recolhimento será o mesmo, de 5 a 10 minutos antes do horário programado.

Quem pode aplicar o passe?

As pessoas que realizam essa passagem de energia, são chamadas de “passistas”. Para exercer tal ação geralmente participam de um estudo aprofundado que é ofertado nas Casas Espíritas.

Como funciona o passe magnético?

Passe magnético ou passe mesmérico é uma prática de imposição de mãos do mesmerismo, uma pseudociência voltada à manipulação de supostos fluidos magnéticos. Consiste no ato de um magnetizador passar as mãos ao longo do corpo de uma pessoa com o propósito de atuar sobre ela com os fluidos magnéticos.

O que é considerado um passe no handebol?

Seu principal propósito e de enviar a bola ao companheiro de jogo e junto à recepção é uma técnica utilizada pelos jogadores na preparação da finalização, ou seja, na colocação de um companheiro em condições favoráveis de arremessar a bola em direção ao gol adversário.

O que é choque anímico na visão espírita?

Em Espiritismo, a expressão choque anímico refere-se ao contato feito entre o perispírito de um espírito desencarnado e o de um outro espírito, geralmente encarnado.

Como descobrir o índice de refração?

O que é linfonodos na face?

Qual a diferença entre inteligência artificial e Internet das Coisas?

O que são acordes de passagem?

Leave a Comment