O que dizer no aniversário de morte?

Spread the love
Rate this post

O que dizer no aniversário de morte?

Por enquanto, no aniversário de morte daquele que nos deixou, celebramos sua existência e guardamos boas memórias de tudo o que foi vivido. Receba todo o meu amor neste aniversário da morte de quem você amou. O dia está cinza e muito doloroso para você. Mas saiba que há mais no céu.

Quando a gente perde um filho?

A perda de um filho é ferida que não cicatriza, é pra toda a vida – essa dor terá momentos que se converterá em saudade, mas nunca será menor. Os pais ficam perdidos na sua dor, um vazio inconsolável, um lamento interminável. Que ninguém se atreva estancar essa sangria no coração de uma mãe e de um pai…

O que quer dizer a palavra aniversário?

1. Dia em que se completa um ou mais anos sobre a data de um acontecimento ou do nascimento de alguém (ex.: aniversário natalício; aniversário de casamento). 2. Comemoração desse dia (ex.: dia de aniversário; festa de aniversário).

Como descrever a perda de um filho?

A morte de um filho é geralmente descrita como um dos acontecimentos mais dolorosos da vida de alguém. O sofrimento vivido pelos pais, independentemente da idade do seu filho morto, é dilacerante. Se comparado à dor sentida pela morte de uma outra pessoa da família, é extraordinariamente intenso.

Em que ano Rafa Vitti fez Malhação?

O que colocar em cima da mesa do bolo de casamento?

Qual era a comida que os escravos comiam?

Leave a Comment