O que significa ter a Lua em Escorpião?

Spread the love
Rate this post

O que significa ter a Lua em Escorpião?

A Lua em Escorpião é a marca registrada de pessoas que, como você, são intensas, profundas e um tanto extremistas em seus sentimentos. Com esse posicionamento não existe meio termo e as relações costumam ser de amor e ódio.

Quem tem a Lua em Escorpião?

Quem tem a Lua em Escorpião no mapa astral costuma ser uma pessoa 8 ou 80. Ou seja, extremamente intensa, emotiva, forte e e carnal. Por causa dessa combinação de sentimentos poderosos, ela age com muito controle e determinação para conseguir o que quer. Essa pessoa também é independente, autossuficiente e corajosas.

Como lidar com Lua em Escorpião?

Lua em Escorpião e os relacionamentos pessoais Gostam de amigos sinceros e honestos, que estejam presentes em sua vida e que saibam guardar segredos. Afinal, antes de concretizar uma amizade, as pessoas com essa posição no mapa astral precisam criar um vínculo de confiança.

Como é a pessoa com a Lua em Leão?

Lua em Leão nos indica alguém que possui a honra e a autoestima elevadas, mas não expõe isso tão abertamente. Esse sentimento de nobreza está mais no interior da pessoa. É alguém que pode não demonstrar o seu lado leonino, mas, quando está em momentos íntimos ou com pessoas mais próximas, mostra esse lado.

O que alimenta a Lua em Escorpião?

Lua em Escorpião: nutre-se de profundidade, inclusive nos vínculos, e de tudo o que é intenso. Lua em Sagitário: são as aventuras que a nutrem, bem como poder sentir entusiasmo. Lua em Capricórnio: nutrida a partir de carreira, estrutura e de vínculos estáveis.

O que significa Sol e Lua em Escorpião?

Com o sol em Escorpião, fenômeno que teve início no dia 23 de outubro, todos os signos passam acometidos por um clima de introspecção, cautela e muita atenção em relação aos sentimentos mais profundos. … “O signo de Escorpião rege todas as transformações, mas também a sua forma de lidar com essas vicissitudes.

O que a Lua em Leão significa?

O que significa ter a lua em Leão Vive emoções intensas e sonha com um grande amor, daqueles de cinema. Ela adora ser o centro das atenções e tem um talento nato para saber como agradar o público.

Como é a mulher com a Lua em Leão?

A mulher com Lua em Leão Assim como o animal que representa o signo, as mulheres com Lua em Leão possuem um temperamento irritável e como auto defesa, em situações de estresse podem parecer grossas e agressivas. Caso tenham interesse amoroso em alguém, podem investir muito tempo e saúde emocional nessa relação.

Como nutrir a Lua em Leão?

Lua em Leão: precisa de diversão e nutre-se do respeito e admiração de outras pessoas. Lua em Virgem: nutre-se de boa rotina e alimentação, alicerçando-se no mundo prático. Lua em Libra: é alimentada por suas relações, além de beleza e harmonia.

O que é preciso para conquistar quem tem Lua em Leão?

Já nos relacionamentos amorosos, para conquistar uma pessoa que tem a Lua em Leão, além de precisar ser muito inteligente e saber conversar sobre temas diferentes, o pretendente ideal provavelmente estará em cargos de poder e reconhecimento profissional.

Earn While Playing

Leave a Comment