Porque Daenerys matou Drogo?

Spread the love
Rate this post

Porque Daenerys matou Drogo?

Apesar de ser um grande guerreiro, Drogo é envenenado durante uma disputa e o ferimento o faz ficar gravemente doente. Ao perceber que ele ficará em estado vegetativo, Dany o mata.

Quando Daenerys vira rainha?

O quinto episódio da 8ª temporada de “Game of Thrones” chegou para deixar todo mundo chocado com as ações de Daenerys (Emilia Clarke), que não teve piedade e destruiu Porto Real com todo mundo dentro. Agora é claro que – se nada acontecer – ela vai tomar posse do Trono de Ferro e se tornar Rainha dos Sete Reinos.

Porque Daenerys queimou Porto Real?

Muitos acreditam que, após sua transformação em uma líder impiedosa, que decidiu queimar o povo rendido de Porto Real, Daenerys Targaryen não sobreviverá para reinar sobre os Sete Reinos. A Mãe de Dragões conquistou ao menos três grandes inimizades após o penúltimo capítulo do seriado.

Quem matou a rainha dos Dragões?

Conforme divulgado pela EW, uma grande questão deixada pela série é respondida durante a faixa de comentários do último episódio. Os showrunners David Benioff e DB Weiss explicam o que acontece com o corpo de Daenerys depois que ela é morta nas mãos do seu regicida e amante Jon Snow e é levada pelo seu “filho” Drogon.

O que acontece com Drogo em Game of Thrones?

Drogo tem a vida abreviada pela mulher que o mata sufocando-o com um travesseiro. Em seu funeral, tem seu corpo queimado numa pira, onde Daenerys entra com os ovos de dragão que ganhou de presente de casamento.

Quem envenenou Drogo?

Mirri Maz Duur | Game of Thrones Wiki | Fandom.

Como Daenerys vira rainha?

Aos 13 anos, ela foi forçada a se casar com Khal Drogo, líder do povo nômade Dothraki. A união serviria para que o ambicioso Viserys pudesse montar um exército e tentasse retomar o reino que fora tirado de seu pai. No entanto, o matrimônio deu a Daenerys a autoridade de uma khaleesi.

Quando o dragão nasce em Game of Thrones?

Os dragões de Daenerys Targaryen nasceram no final da 1ª temporada da série.

Quando Daenerys queima a cidade?

No penúltimo episódio de Game of Thrones, intitulado The Bells, Daenerys Targaryen fez o que todos temiam, destruindo Porto Real por completo e assassinando milhares de inocentes apenas para derrotar Cersei e conquistar o tão sonhado Trono de Ferro.

O que acontece com Daenerys Targaryen nos livros?

5) Daenerys realmente domando Drogon Quando a gente acha que ela vai morrer tostada (ao contrário da série, nos livros ela NÃO é imune ao fogo) Drogon abaixa a cabeça e se rende. Ela monta e cai fora pra não morrer, porque a pesquisa de satisfação do governo dela já não andava boa antes disso, imagine depois.

O que acontece com a rainha dos Dragões em Game of Thrones?

Mesmo meses após o fim de Game of Thrones, os fãs ainda possuem muitas dúvidas sobre o que de fato aconteceu com alguns personagens. Claro que no caso de Daenerys Targaryen, sabemos que ela foi morta pelas mãos de Jon Snow. Porém, logo depois, Drogon pegou seu corpo e saiu voando pelo céu de Porto Real.

O que acontece com os Dragões de Daenerys?

Na sétima temporada Viserion morreu com uma lança de gelo atirada pelo Rei da Noite. Ele foi revivido pela entidade e se tornou um dragão zumbi (que morreu em definitivo no oitavo ano, com a derrota do Rei da Noite). Já Rhaegal morreu com várias lanças atiradas pela frota de Euron Greyjoy.

Em qual temporada Drogo morre?

Khal Drogo

Drogo
Personagem ficcional de A Song of Ice and Fire e Game of Thrones
Temporada(s) 1
Primeira aparição Literatura A Game of Thrones (1996) Televisão: “Winter Is Coming” (2011)
Última aparição Literatura A Game of Thrones (1996) Televisão: “Fire and Blood” (2011)

Mais 10 linhas

Quem envenenou o Joffrey em Game of Thrones?

Olenna TyrellRei Joffrey I Baratheon foi assassinado por Olenna Tyrell usando o estrangulador.

Quem matou khaleesi?

Jon SnowDaenerys Targaryen Completa sua jornada em direção à tirania, Daenerys acaba assassinada por Jon Snow.

Como a Daenerys chama o Drogo?

Na mesma linha do termo “khaleesi”, khal significa “rei” ou “comandante” — ou seja, Khal Drogo não é um nome composto, e sim um título para Drogo. Ele liderava seu khalasar, que significa “clã” ou “tribo”. Quanto mais poderoso e temido é o khal, maior é o seu khalasar.

Porque Daenerys é chamada de khaleesi?

Khaleesi. Origem: Existe um motivo para khaleesi ser um dos muitos títulos de Daenerys. … Na mesma linha do termo “khaleesi”, khal significa “rei” ou “comandante” — ou seja, Khal Drogo não é um nome composto, e sim um título para Drogo. Ele liderava seu khalasar, que significa “clã” ou “tribo”.

Como Daenerys aprende a controlar os dragões?

Daenerys Astride Drogon”, Os senhores de dragões da antiga Valíria controlavam suas montarias com feitiços de ligação e cornos mágicos. … O que se sabe, de fato, é que nenhum dos dragões Targaryen em Westeros foi domado com a utilização de berrantes ou magia.

Tem Dragão em Game of Thrones?

O nome dele, Drogon, honra a memória do falecido marido de Daenerys, Khal Drogo. As escamas dele são completamente negras mas a crista é vermelha. É o mais agressivo dos três dragões. Momentos em que aparece na série: ele é o dragão favorito de Daenerys e é o que mais vezes aparece na série.

O que aconteceu com o dragão Drogon?

Mesmo meses após o fim de Game of Thrones, os fãs ainda possuem muitas dúvidas sobre o que de fato aconteceu com alguns personagens. Claro que no caso de Daenerys Targaryen, sabemos que ela foi morta pelas mãos de Jon Snow. Porém, logo depois, Drogon pegou seu corpo e saiu voando pelo céu de Porto Real.

Como descobrir o índice de refração?

O que é linfonodos na face?

Qual a diferença entre inteligência artificial e Internet das Coisas?

O que são acordes de passagem?

Leave a Comment