Qual o Cid PE Diabetico?

Spread the love
Rate this post

Qual o Cid PE Diabetico?

CID 10 E14. 5 Diabetes mellitus não especificado – com complicações circulatórias periféricas – Doenças CID-10.

Qual é o CID para diabetes tipo 2?

Diabetes mellitus tipo 2
CID-10 E11
CID-9 250.00, 250.02
OMIM 125853
DiseasesDB 3661

Mais 18 linhas

O que é Diabetes Mellitus E11?

Definição: Subclasse de DIABETES MELLITUS que não é responsiva ou dependente de INSULINA (DMNID). Inicialmente, caracteriza-se por RESISTÊNCIA À INSULINA e HIPERINSULINEMIA e finalmente, por INTOLERÂNCIA À GLUCOSE, HIPERGLICEMIA e obviamente diabetes.

O que significa o CID 10 e 10?

Lista CID 10 A CID 10 fornece códigos relativos à classificação de doenças e de uma grande variedade de sinais, sintomas, aspectos anormais, queixas, circunstâncias sociais e causas externas para ferimentos ou doenças. A cada estado de saúde é atribuída uma categoria única à qual corresponde um código CID 10.

O que quer dizer pé diabético?

O pé diabético é uma série de alterações que podem ocorrer nos pés de pessoas com diabetes não controlado. Infecções ou problemas na circulação dos membros inferiores estão entre as complicações mais comuns, provocando o surgimento de feridas que não cicatrizam e infecções nos pés.

O que quer dizer o Cid I10?

CID 10 I10 Hipertensão essencial (primária) – Doenças CID-10.

O que significa diabetes mellitus insulino-dependente?

Este tipo de diabetes se conhecia como diabetes mellitus insulinodependente ou diabetes infantil. Nela, o corpo produz pouca ou nenhuma insulina. As pessoas que padecem dela devem receber injeções diárias de insulina.

O que significa diabetes mellitus não insulino?

NIDDM (diabetes mellitus não dependente de insu- lina ou tipo II) é uma doença crônica de alta prevalência, apresentando complicações a longo prazo freqüentes e se- veras. A alta morbidade e mortalidade resultam principal- mente do comprometimento vascular e neurológico.

O que é Diabetes mellitus não-insulino-dependente?

Definição: Subclasse de DIABETES MELLITUS que não é responsiva ou dependente de INSULINA (DMNID). Inicialmente, caracteriza-se por RESISTÊNCIA À INSULINA e HIPERINSULINEMIA e finalmente, por INTOLERÂNCIA À GLUCOSE, HIPERGLICEMIA e obviamente diabetes.

O que é um pé diabético?

Pé diabético é uma complicação da diabetes caracterizada por uma ferida (úlcera) nos membros inferiores agravada por uma infecção, mas também pode englobar qualquer alteração de origem neurológica, ortopédica ou vascular que afete essa região do corpo.

O que significa a palavra Diabetes Mellitus?

Diabetes Mellitus é uma doença caracterizada pela elevação da glicose no sangue (hiperglicemia). Pode ocorrer devido a defeitos na secreção ou na ação do hormônio insulina, que é produzido no pâncreas, pelas chamadas células beta .

Qual o tipo de diabetes que precisa tomar insulina?

A insulina é sempre usada no tratamento de pacientes com diabetes tipo 1, mas também pode ser usada em diabetes gestacional e diabetes tipo 2 (quando o pâncreas começa a não produzir mais insulina em quantidade suficiente).

Como descobrir o índice de refração?

O que é linfonodos na face?

Qual a diferença entre inteligência artificial e Internet das Coisas?

O que são acordes de passagem?

Leave a Comment